Carlos Magno tem 27 anos, é solteiro, nascido e criado em São Paulo. O urso, que se autodefine como “metade brasileiro metade português”, divide sua vida dando aulas de inglês e jogando rugby universitário e profissional. Ele bateu um papo com o Urso Magazine e fez essas fotos incríveis com os fotógrafos Ronaldo Donizeti e Márcio Mattos do Masculicidade. Confira!

Cliques: Ronaldo Donizeti e Márcio Mattos | Masculicidade
Texto: Dan Barroso

  Tem muita gente que cria fantasias com jogadores de rugby, como é isso?

Então, existe sim várias pessoas que possuem fetiches e fantasias com jogadores de rugby, especialmente no mundo lgbtqi+. Já tive vezes que, quando saía com a pessoa, eu precisei levar meus uniformes para realizar os fetiches dela (rs).

Eu também acho muito sexy e tenho fantasias com jogadores de rugby. Já sai com alguns e a experiência foi sensacional! (hahaha)

 E qual sua maior fantasia?

(hahaha) Não sei qual é a maior, até por que toda experiência nova, sendo com alguém do rugby ou não, já é uma fantasia. Por que sempre tem suas excentricidades e desejos exóticos. (rs)

 Que parte mais gosta em seu  corpo?

Da minha bunda, seguido da minhas coxas e meu sorriso com a covinha (risos).

 Para te ganhar para sempre é preciso?

Ter atitude, respeito, transparência, honestidade e não mentir. Claro que também um beijo e sexo muito intenso, pois sou uma pessoa sexualmente intensa. E Ao mesmo tempo ser fofo, compreensivo, amigo, parceiro, saber as horas de me mimar e ser carinhoso também

 E para te ganhar por uma noite?

Por ser uma pessoa intensa eu preciso sentir a troca de energia entre eu e a pessoa, geralmente acontece mais durante o beijo (risos). Depois o resto da noite descobrimos em 4 paredes. (heheheh)

 Jockstrap, boxer ou slip?

Jockstrap!

Gostou? Você pode acompanhar mais do Carlos em seu Instagram @carlos.magno.35!